não mexer

header ads

Fortaleza só empata em casa, mas acesso à Série A está praticamente assegurado

Com um Castelão mais uma vez lotado, o Fortaleza não passou de um empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, na noite dessa sexta-feira (26), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória asseguraria o acesso do Leão à Série A do próximo ano, mas o Fortaleza se mantém na liderança da competição, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, a cinco rodadas para o final da temporada.

A Ponte Preta abriu o placar com André Luís, aos 18 minutos da segunda etapa, e Marcinho empatou para o Leão, quatro minutos depois. O Fortaleza volta a campo no sábado (3), em Goiânia, diante do Atlético.

O Fortaleza chegou a 61 pontos, seguido pelo novo vice-líder Avaí, com 55 pontos, que na noite dessa sexta-feira goleou o Goiás, por 3 a 0, fora de casa. O CSA está na terceira colocação, com 54 pontos, enquanto o Goiás completa o G4, com 53 pontos. A primeira equipe na boca do G4 é o Vila Nova, com 51 pontos, que ontem perdeu para o Londrina, por 3 a 2.

Série A

Na abertura da 31ª rodada da Série A, na noite dessa sexta-feira, o Vasco empatou com o Internacional, em 1 a 1, em São Januário, e passou o Ceará na tabela de classificação. Com um ponto a mais que o Vozão, o Vasco agora é o 13º colocado, com 35 pontos, a mesma pontuação que o Botafogo, agora 14º colocado. O Ceará é o 15º colocado, mas ainda enfrentará o Atlético Mineiro, na segunda-feira (29), no Castelão, pelo complemento da rodada. No outro jogo dessa sexta-feira, o Vitória foi derrotado em casa pelo São Paulo, por 1 a 0, e segue na zona de rebaixamento.

Eliomar

Postar um comentário

0 Comentários