não mexer

header ads

Tauá: Fred Rego assume Prefeitura com o desafio de recuperar finanças do Município

Vinte e quatro horas após a cassação do mandato do prefeito Carlos Windson, a Câmara Municipal de Tauá empossou, na noite dessa quinta-feira, 13, o vice-prefeito Fred Rego (DEM) para comandar, pelos próximos dois anos, os rumos administrativos do Município. Fred assumiu a Prefeitura com o desafio de equilibrar as financias do Município, recuperar a adimplência com os Governos Estadual e Federal que permite a assinatura de convênios e recebimento de recursos, reorganizar o transporte escolar e colocar em dia os salários de servidores e compromissos com os fornecedores.
Fred, ao tomar posse, pediu apoio dos vereadores e moradores  para ajudá-lo a recuperar a imagem da cidade de Tauá.  O novo prefeito reconheceu os dias difíceis que virão, mas garantiu que, com austeridade e muito trabalho, a cidade de Tauá voltará aos dias de normalidade, com os serviços públicos funcionando em todo plenitude.
Os vereadores Luís Tomaz, Valdemar Jr., Antônio Coutinho, Marco Aurélio, Argentino Filho, Vony Sousa, Ronaldinho Feitosa, Chico Neto, Dra. Fátima Veloso e Felipe Viana pediram empenho ao novo gestor na solução dos diversos problemas enfrentados pelo município, dentre eles, a falta de transporte escolar, concessão de reajuste salarial para os professores, assistência aos agricultores, melhoria no atendimento de saúde, recuperação de estradas, dentre outros. Os vereadores ainda se colocaram à disposição do prefeito para apoiar as medidas necessárias para a recuperação da gestão municipal.
Empossado e, após ouvir apelos dos vereadores, Fred Rego fez questão de deixar uma mensagem para os professores e estudantes da rede municipal de ensino que, nesse momento, é preciso resgatar a qualidade da educação  tão abalada, nesses últimos dois anos, com o atraso de salários e o transporte escolar de má qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários