não mexer

header ads

Site Potengi na Internet é homenageado no Dia do Radialista


Em sessão solene a Câmara Municipal de Salitre fez homenagem ao Site Potengi Na Internet no dia do Radialista, o evento ocorreu nesta última sexta-feira 21 de setembro de 2018. 

No mesmo evento foram homenageados vários comunicadores da imprensa da capital e do interior do estado através da ACEJI - Associação Cearense de Jornalistas do Interior. 
"Agradeço ao Poder Legislativo Municipal, ao presidente , Ronaldo Pereira (PSB) e todos os companheiros da respeitosa casa que no mesmo espaço da Câmara, homenageou 8 Jornalistas com o Diploma de Honra ao Mérito."

Em seguida a Associação Cearense de Jornalistas do Interior – ACEJI, também fez homenagem a mais 8 personalidades com o Título de Sócio Honorário. "Em nome dos profissionais da comunicação ficamos grato pelo reconhecimento neste dia a todos esses comunicadores e ao nosso Diretor Regional o Jornalista, Ferreira Junior, por valorizar essa importância de mais um grandioso evento.Estamos todos nós de parabéns! Obrigado!!
Com o Jornalista: Cesar Venâncio
Acompanhe a cobertura completa do evento no "Jornal da Tarde" desta próxima segunda-feira ao meio dia na 104,9 Rádio Zumbi Dos Palmares FM.

Postar um comentário

0 Comentários