não mexer

header ads

Estilhaços atingem casa após explosão de carro-forte em Saboeiro: 'vi o teto cair em cima de mim', diz moradora

A dona de casa Maria Robênia da Silva contou nesta quarta-feira (19) o desespero que passou com a família durante a explosão um carro-forte no limite entre as cidades de Saboeiro e Jucás, no interior do Ceará. Com a explosão partes do veículo atingiu o telhado de sua residência. Parte da sala e o quarto da família foram atingidos por peças do carro-forte.

“Depois da explosão vi o teto cair em cima de mim. Aí a ligação [estava conversando com filho no aparelho celular] caiu e eu fiquei com celular da minha filha. O meu não achei. Muita poeira. Não sei nem como achei a porta da cozinha. Saí pelos fundos e cheguei na minha mãe. Tive só um corte na cabeça medicada”, conta assustada.

A dona de casa conta que ouviu muitos tiros e pessoas gritando. “Fiquei com muito medo e ouvindo muito tiro e gritos. Eu consegui ficar abaixadinha e cheguei até o quarto. Quando cheguei dentro do quarto, olhei para baixo e percebi que não tinha como ir para debaixo da cama. Afastei a sapateira e fiquei entre a cama e a sapateira. E meu filho pedindo para eu ter calma. Veio a explosão depois não escutei mais nada. Depois vi tudo destruído”.

Robênia disse também que viu e ouviu um dos assaltantes pedindo para ela fechar a porta de casa e ficar escondida. "É assalto. Feche as portas da sua casa. Obedeci fiz o que ele pediu. Fechei a portinha de cima e fiquei escondida atrás do meu sofá. Fiquei escondida. E muito tiroteio. Nesse tiroteio uma pessoa liga. Era meu menino mais novo de 18 anos. Ele me pediu para correr para dentro do quarto".

Postar um comentário

0 Comentários