não mexer

header ads

Associação Cearense de Jornalistas do Interior fará homenagem a presidenta da Câmara de Potengi, Leonir Cavalcante

A direção regional do cariri da Associação Cearense de Jornalistas do Interior, homenageará na próxima sexta-feira (21/09) em solenidade marcada para às 10:00h na Câmara de Vereadores do município de Salitre, 7 personalidades do Cariri com o Título de Sócio Honorário. 

Em reunião do Diretor Regional Jornalista Ferreira Junior com o Presidente da entidade Jornalista João Ferreira, ficou decidido que os homenageados receberão o Título de Sócio Honorário no município de Salitre onde está a sede da Direção Regional do Cariri da ACEJI. 
Entre os homenageados está a vereadora presidente da Câmara do município de Potengi Maria Bezerra Cavalcante, conhecida carinhosamente no município como Leonir.

Essa parlamentar concedeu Diploma de Honra ao Mérito a vários comunicadores e em sua maioria acejianos em sessão solene realizada no último dia 31 de agosto, solenidade essa que aconteceu no espaço Show de Bola em Potengi, nada mais justo a retribuição da entidade com a parlamentar. 

Destaque também vai para o 1º Sargento da polícia militar de Ceará Francicleido Bento Vieira, mais conhecido como Bento, lotado no destacamento da cidade de Araripe, esse policial se destaca na parceria com a imprensa caririense e o grande relacionamento de parceria que vem somando com os comunicadores e com isso contribuindo imensamente com a população daquela região.

Os homenageados com o Título são:

01 - Prefeito de Salitre: Rondilson Ribeiro
02 - Governador do Ceará: Camilo Santana
03 - Presidente da Câmara de Salitre: Ronaldo Pereira
04 - Diretor da Rádio Três Fronteiras AM: Orlando Duarte Filho.
05 - Radialista da Rádio Cidade AM: Damião Manoel de Oliveira
06 - Sargento PM: Francicleido Bento Vieira
07 - Presidente da Câmara de Potengi: Maria Bezerra Cavalcante (Leonir).

Postar um comentário

0 Comentários