não mexer

header ads

Jornalista e radialista Ferreira Júnior é empossado Diretor da Associação Cearense de Jornalistas

Da direita para a esquerda: Paulo Cesar Norões, Ferreira Júnior, João Ferreira e Wiliam Moura  (Foto: Ferreira Júnior News)
No último sábado 04/08 a ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) empossou sua nova direção para o triênio 2018/2021.

A Solenidade que contou com diversas personalidades da imprensa do Estado estavam, o apresentador Paulo Cesar Norões (PC Norões), Vice-Presidente da Associação Cearense de Imprensa (ACI) Wiliam Moura e o Presidente da Academia de Letras dos Municípios do Ceará (Almece) Nicodemos Napoleão.

O presidente reeleito jornalista João Ferreira na sua fala ressaltou a necessidade da entidade em alcançar todos os rincões do Ceará e levar de forma objetiva suas ações para os profissionais da comunicação.

O jornalista Ferreira Júnior terá uma árdua tarefa de mostrar a todos os comunicadores do interior do Ceará a necessidade de filiar-se a entidade que a mais de 55 anos vem levando a comunicação do Ceará a cada canto do Estado.

A meta do novo Diretor é promover congressos de comunicadores em todas as regiões, segundo Ferreira, já está buscando parcerias com várias prefeituras do Cariri para levar o Congresso da Aceji e discutirem um dos mais polêmicos assuntos do momento “fake News”.

Resta agora ver se os prefeitos têm interesse em firmar essa parceria com a entidade e levar a suas cidades a importância de uma comunicação séria, imparcial e com responsabilidade.  

Postar um comentário

0 Comentários