não mexer

header ads

Garota de 13 anos morre em Assaré ao ser atingida com tiro na cabeça supostamente acidental

O corpo da estudante Ana Mirela de Souza Leite, que completou 13 anos no último dia 19 de julho e residia na Rua Tertuliano Totonho, 171 no centro de Assare, foi encontrado por volta das 22h30min desta quinta-feira apresentando uma perfuração à bala na cabeça. O mesmo estava na cozinha do imóvel onde morava com a mãe Marília Cândida Filha de Souza e o padrasto e a garota pode ter sido vítima de um disparo acidental.

Eles tinham saído de casa e a convidaram, mas ela preferiu ficar só afirmando que iria estudar. Próximo ao corpo estava um revolver calibre 38 com um cartucho deflagrado o qual terminou recolhido pelo Sargento Bandeira e entregue à perícia criminal que foi acionada pela polícia. Ali estiveram ainda o Sargento Lima e os Soldados David e Barbosa isolando a área para o trabalho pericial.

Posteriormente, o corpo de Mirela foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. A arma de fogo também foi trazida para ser periciada na Pefoce a exemplo do aparelho celular da estudante que possui senha e vai ser desbloqueado.

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários