não mexer

header ads

Cid Gomes lidera com folga corrida para o Senado no Ceará

Candidatos a senador repercutiram a primeira pesquisa Ibope que mostrou Cid Gomes (PDT) e Eunício Oliveira (MDB) liderando a disputa ao Senado. De acordo com a pesquisa Ibope contratada pela TV Verdes Mares, Cid lidera a corrida ao Senado com 55% das intenções de voto, seguido por Eunício com 37%. Atrás dos dois está o empresário Eduardo Girão (PROS), com 9%, e, em seguida, Pastor Pedro Ribeiro (PSL), com 7%. Dra. Mayra (PSDB) tem 6%, e Anna Karina e Pastor Jamieson Simões, do PSOL, além de João Saraiva (Rede), têm 4% cada.

Para Cid Gomes, os números são “estimulantes e a mensagem que fica é que temos que trabalhar ainda mais”. Sobre a relação com Eunício na campanha, ele disse que busca fazer política sem inimizades. “Temos posições diferentes, visões de mundo diferentes, mas, em homenagem ao Camilo, recomendo voto nele e estou disciplinado, caminhando junto com aqueles que defendem o mesmo projeto”.

Neófito em eleições, Eduardo Girão, por sua vez, comemorou os números. “A aliança deles é com a máquina estadual, municipal, prefeitos, com o Legislativo. Eles têm condições financeiras, o poder do dinheiro e 24 partidos. Mas nossa aliança é com o povo e o povo não está à venda”.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários