não mexer

header ads

Campos Sales,CE: Oito pessoas ficam feridas em acidente com caminhão pau-de-arara

Um acidente trânsito ocorrido ontem por volta das 07h00min, neste município deixou oito pessoas feridas, quatro delas em estado grave. O fato aconteceu na Estrada da Confiança, mais precisamente em cima da parede do Açude Poço de Pedras, estrada esta que liga a sede desta cidade de Campos Sales aos Distritos de Barão de Aquiraz e Monte Castelo.
Saíram gravemente feridas as vítimas, Rita Alves de Queiroz, 50 anos, Antonia Diomar Pereira, 51 anos; Roberto Almeida de Lima, 63 anos e Maria Madalena de Jesus, 43 anos. Todos foram socorridos ao hospital Municipal de Campos Sales, e em seguida os quatro foram transferidas para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte, com suspeitas de fraturas na Região Torácica e membros superiores e inferiores.
Os acidentados viajavam em um veiculo Pau de Arara do tipo caminhão Ford /F 4000 ano/mod. 93/94, de cor branca, placas HUO-3320, inscrito no Município de Fronteiras-PI, que na ocasião era conduzido pela pessoa de Antonio José da Silva, 50 anos profissão, motorista, , residente na Rua Pe. Cícero, 330, Distrito de Monte Castelo, em Campos o qual sofreu apenas escoriações.
Ao ser indagado pela policia acerca do que teria provocado este acidente, Antonio José falou que o veiculo teria travado uma das rodas dianteira fazendo com que o mesmo perdesse o controle deste vindo a descer um barranco de mais ou menos 10 metros de altura, caindo em cima de um pedregulho. Outras três pessoas as quais não foram identificadas também estavam a bordo do veículo sinistrado, elas foram socorridas pelo Samu ao hospital de Campos Sales, atendidas e liberadas logo em seguida, pois sofreram apenas pequenas escoriações pelo corpo.
Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários