não mexer

header ads

Luto em Potengi,CE: Morre o ex-prefeito "Chico Mirô"

População de Potengi consternada com o falecimento do ex-prefeito e ex-vereador Francisco Rodrigues da Fonseca. Chico Mirô.

Morreu neste domingo, aos 70 anos de idade, por volta das 11hs da manhã, 01 de julho de 2018, Francisco Rodrigues da Fonseca, “Chico Mirô”, como era carinhosamente conhecido por todos da região. Chico Mirô tem um legado de serviços prestados e de contribuições ao desenvolvimento do município, o mesmo foi ex-prefeito e parlamentar de Potengi.

A morte foi bastante movimentada nas redes sociais do site “Potengi Na Internet” após o seu falecimento em Joinville estado de Santa Catarina onde vivia com familiares. Moradores da sede e zona rural do município especialmente do distrito de Barreiros e de toda a região metropolitana do Cariri lamentaram a morte do amigo e político.

Chico Mirô enfrentava problemas de saúde, alzheimer e diabete, o mesmo recebia tratamentos e cuidados médicos especializados desde que resolveram leva-lo para Santa Catarina. Ao longo de sua vida pública, participou de vários momentos importantes da política potengiense e quando prefeito foi pelo PMDB/PFL no período de 1990 a 1992 realizou obras importantes no município. Segundo confirmou o seu filho “Cesar Mirô” o corpo do seu pai irá ser sepultado em Joinville-SC.


Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários