não mexer

header ads

Expocrato: organização divulga mais detalhes da área de shows


Super palco está sendo montado para receber os shows. (Foto: Assessoria/Festival Expocrato).

Crato. A pouco mais de três dias para a abertura do Festival Expocrato, a produção do evento deu mais detalhes, em vídeo, sobre a área de shows que contarão com os seguintes setores: Arena, Área Vip, Camarote Premium e os Camarotes Corporativos. Além disso, haverá uma roda gigante de 20 m de altura, camarotes ampliados, lounge com palco, apresentações nos intervalos dos shows, praça de alimentação e um super palco. Com a reforma do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, a capacidade foi ampliada para 30 mil pessoas.


A expectativa pelo evento cresce e a procura por ingressos aumenta. De 14 a 22 de julho, subirão ao palco mais de 50 apresentações em uma programação musical que contempla grandes nomes da MPB, sertanejo, e do forró ao rock pop, reggae e música eletrônica. A Expocrato chega a sua 67ª edição, ao longo de 74 anos, trazendo em sua abertura, após 16 anos, o cantor cearense Raimundo Fagner. Além dele, outros grandes artistas nacionais como Luan Santana, Skank, Simone e Simaria, José Augusto, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Xand Avião estarão se apresentando.

O cantor José Augusto, que sobe nos palco na próxima segunda-feira (16), está ansioso para voltar ao Cariri e cantar seus sucessos consagrados em todo Brasil. Em toda sua carreira, são 20 músicas gravadas que fizeram parte das trilhas sonoras de novelas acompanhadas por milhões de brasileiros. “A expectativa é a de sempre: que as pessoas gostem. Consiga mostrar meu trabalho com a sinceridade que ele é feito”, espera.

Apesar do público variado e do festival contemplar vários gêneros musicais, José Augusto acredita que suas músicas vão cativar as diferentes faixa etárias. “A essência da música não muda e eu falo de amor. As pessoas curtem esse tipo de música, as canções românticas, independente da idade. As pessoas do Cariri são muito amáveis, gentis e sempre que fui, trouxe lembranças boas, momentos bons”, ressaltou.


Público

A cratense Bruna Vilar mal vê a hora para o sábado (21) quando a dupla sertaneja Jorge & Matheus sobe ao palco. Ansiosa, ela garantiu seu passaporte de ingressos já na primeira semana de vendas. “A Expocrato já faz parte das nossas vidas, da nossa programação anual”, conta a jovem. “Com tantos ídolos vindo, não tinha como ficar de fora”, finaliza.

Já o casal Adriana e André Rodrigues escolheram o romantismo à moda antiga. “A quarta-feira, 18, do Forró das Antigas com Calcinha Preta, Limão com Mel e Mastruz com Leite chamou nossa atenção”, diz Adriana, que este ano receberá um grupo de amigos de outras regiões que virão à Expocrato. 

Os shows também conquistaram o juazeirense Damião Silva que, mesmo sendo da região, participará do evento pela primeira vez. “Nunca tive interesse, mas quando uma amiga chamou e vi quais bandas vão se apresentar, tive certeza que valeria a pena a experiência”, revela. Sua escolha foi a noite de terça-feira, 17, com headliners Skank, Natiruts e Selvagens à Procura de Lei. 

Vendas

Os ingressos para o Festival Expocrato estão à venda na Loja Oficial do evento (Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503 A, Crato); no Cariri Garden Shopping (loja 54), em Juazeiro do Norte; e na Loja Social Tickets (shopping RioMar Fortaleza – CE); além do site Bilheteria Virtual. Não estão sendo cobradas taxas adicionais dos ingressos adquiridos na internet.

Postar um comentário

0 Comentários