não mexer

header ads

Confira a programação dos 143 anos de Araripe,CE neste mês de agosto

O município de Araripe na região do Cariri Oeste estará comemorando 143 anos de emancipação política nos dias 1 e 2 de agosto.

A administração do prefeito Dr. Giovane Guedes (PR) está inovando essa comemoração com a participação solidaria da população de Araripe e de toda a região.

Esse ano o evento acontecerá no centro da cidade no Abrigo Central, lá está sendo montado uma grande estrutura para receber os visitantes e ao entrar no parque, as pessoas doarão 01 quilo de alimento não perecível como forma de ingresso.

Todos os alimentos que forem arrecadados serão separados por gêneros, transformados em cestas básicas e doados a famílias carentes do município.
Uma forma de transformar o evento em uma ação solidária que irá ajudar muitas famílias em estado de vulnerabilidade e humanizar a participação popular.

Além de transforma o evento em uma ação solidária, o prefeito Dr. Giovane Guedes também se preocupou em valorizar os talentos da terra, são 03 atrações genuinamente araripenses.

Nesse pensamento Giovane valoriza os artistas da sua terra e humaniza o evento com essa ação solidária que servirá de modelo para eventos futuros em toda a região.

Araripe tem muito o que comemorar no seu aniversário, uma administração seria e compromissada, transformou o município nos últimos dois anos em o verdadeiro canteiro de obras, obras essas que vão dês de infraestrutura, saúde, educação ao zelo com as finanças.

A Araripe prometida nos palanques pela atual administração, começa a tomar corpo e robustez, estradas, calçamentos, escolas, postos de saúde, abastecimento de água, asfaltamento, viaturas de polícia, salários em dia, valorização dos profissionais, foram promessas que estão sendo cumpridas.

Confira as Atrações:
Dia 01:
Luiz Marcelo e Gabriel
Ítalo e Reno
Léo Gordinho e
Edvan dos Teclados

Dia 02:
Marcia Felipe
Lagosta Bronzeada
Grupo D10 e
Ednaldo Bom de Farra

Parabéns Araripe pelos seus 143 anos!!!
Venham fazer parte desta festa também!!!


Com informações: Jornalista: Ferreira Jr.

Postar um comentário

0 Comentários