não mexer

header ads

Jaydson Aguiar toma posse como novo prefeito de Tianguá

Em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, o novo prefeito Jaydson Aguiar (PTB) foi diplomado na manhã desta terça-feira (12/06). Ele chegou ao Fórum da Cidade acompanhado de aliados políticos, familiares e do vice-prefeito, Mardes Filho (PT). Os dois jovens políticos após a solenidade na 81ª Zona Eleitoral, seguiram para tomar posse na Câmara de Vereadores. 

Com 22.203 votos válidos, José Jaydson Saraiva de Aguiar (PTB) foi eleito prefeito de Tianguá, na Região Norte do Ceará. Mardes Ramos de Oliveira é o vice-prefeito. Nesta eleição suplementar, 44.386 eleitores foram às urnas, 88,71% do total.

O índice de abstenção no município foi de 11,29%, o que representa 5.647 eleitores. Com a vitória, Dr. Jaydson cumprirá o mandato, até as eleições municipais em 2020.

O prefeito de Juazeiro do Norte e presidente estadual do PTB, Arnon Bezerra, prestigiou o evento. O ex-prefeito de Coreaú, Chico Antonio Cristino, representou o deputado federal Leônidas Cristino. O pré candidato a deputado estadual, Queiroz Filho, também esteve na solenidade.

Fonte: Sobral Em revista.

Postar um comentário

0 Comentários