não mexer

header ads

Comemoração do Dia das Mães com beneficiárias do Projeto PADIN


A equipe do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – PADIN realizou o primeiro encontro coletivo em comemoração ao dia das mães. Das 100 famílias cadastradas cerca de 70 mães participaram e tiveram uma tarde, de brincadeiras, jogos, diversão, presentes e muita alegria.

O PADIN é mais uma ferramenta de inclusão a qual o município adere. As mães que são atendidas pelo programa que funciona através de visitas domiciliares e encontros coletivos, realizados,  quinzenalmente pelos Agentes de Desenvolvimento Infantil e Supervisora, atendendo famílias com crianças de 0 á 3 anos de idade. Fortalecendo os vínculos familiares e apoiando e orientando as famílias no cuidar e educar de suas crianças.

A Prefeita Alizandra Gomes tem como uma de suas prioridades o fortalecimento do vinculo familiar, trabalhar a reestruturação. Muito tem sido feito através destes programas sociais que buscam  oportunizar ao jovem a primeira experiência profissional e principalmente beneficiar alem da família acompanhada, um meio de renda para jovens, neste caso falamos de 10 jovens.

O secretario de Educação Hildefran Alencar esteve presente, fez a fala de abertura, explanou sobre o projeto, apresentou a todos os jovens agentes e tratou principalmente da importância destas atividade na vida e desenvolvimento destas crianças.

Postar um comentário

0 Comentários