não mexer

header ads

Barbalha,CE: Prefeitura Realiza Casamento das Noivas de Santo Antônio

Na noite desse domingo, dia 03, 15 casais puderam realizar o sonho, com todo o glamour a que têm direito. Realizada, na Igreja Matriz, mais uma edição do Casamento das Noivas de Santo Antônio de Barbalha. O evento é promovido através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Escola de Saberes e Paróquia de Santo Antônio.

As noivas participaram do cortejo pelas ruas da cidade acompanhadas por grupos de tradição, mas em grande estilo, em clássicos do automobilismo cedidos por colecionadores. Os casais também tiveram direito a igreja enfeitada, fotografia e filmagem, além de helicóptero jogando pétalas de rosas e recepção.

Da recepção, na Escola de Saberes, participaram familiares e convidados dos noivos, momento em que estes dançaram a valsa, executada pela Banda Armorial. Os 15 bolos também foram compartilhados com a comunidade presente ao evento.

Para a realização, a organização contou com o apoio de diversas entidades que cederam bolo, produção dos noivos, ornamentação da igreja, música, carros, fotos e imagens, além de diversas outras equipes que contribuíram para a realização da festa de casamento das noivas de Santo Antônio de Barbalha.

Programação 

Os festejos continuam, até o próximo dia 13. Na Praça da Estação, onde ocorrem as quermesses, sempre a partir das 20 horas, acontecem apresentações artísticas e culturais.

Nesta segunda-feira, 4, Bida (ex Baby Som) e Samba de Mesa Cariri; amanhã, Orquestra de Sanfonas; PC e Nosso Samba; na quarta-feira, Alan Sousa e Alan Ferreira e suas respectivas bandas.

Fonte: ASCOM - PM BARBALHA
Foto: George Wilson

Postar um comentário

0 Comentários