não mexer

header ads

Primeiro de maio animado em Potengi com o "CicloSesc"

O CicloSesc é momento de muita alegria e de confraternização no município.

Potengienses participaram mais uma vez do tradicional passeio ciclístico promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). O CicloSesc é o passeio ciclístico que o Sesc promove a cada ano no Dia do Trabalhador na capital cearense e nas cidades do interior do estado. Na cidade de Potengi o evento  recebe o apoio do Governo Municipal de Potengi e de alguns colaboradores. 
 Os ciclistas na maioria jovens e crianças percorreram as principais ruas e vilas de Potengi na manhã desta última terça-feira (01) saindo do local "Arena Casa de Shows" que tem a frente a organização de Josimar Oliveira e família. Segundo a organização o evento superou as expectativas e que a tradicional pedalada a cada ano vem crescendo com a participação dos ciclistas.

A exemplo da última edição em 2017, os ciclistas antecipam suas inscrições e levam suas próprias bicicletas fazendo a doação de um quilo de alimento o qual recebem uma camiseta do evento, além de participarem de sorteios. Este ano foram 2 bicicletas dentre outros sorteios ofertados pela Loja Liz Fashion Boutique, Mercadão Bom Preço, e premiação doada pelo Vice prefeito de Potengi, Galvão Alves. Os alimentos arrecadados são entregues as famílias carentes do município. 
Ganhadores:

Gean Carlos - Premiação da Loja Liz Fashion Boutique
Emmanuel Riller - Premiação Vice Prefeito Galvão Alves
Edim Severo -  Premiação Mercadão Bom Preço
Barbara Brilhante - Premiação oferta Edim Severo
Bicicleta: José Custódio Pereira - Prefeita Alizandra
Bicicleta: Angela Maria Amarante - Sesc

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários