não mexer

header ads

Potengi,CE: Saiba mais sobre o Projeto Juventude no CRAS


Nesta última segunda-feira (21) foi realizado o lançamento do Projeto Juventude no CRAS, coordenada por Mirna Guedes e do Técnico de Referência Júlio César. Ao longo da semana haverá palestras com alguns profissionais recém-engajados no mercado de trabalho, falando sobre suas respectivas profissões. Os trabalhos foram iniciados com a participação de Aislan (Eng. Agrônomo) muito atuante dentro da Secretaria de Agricultura e meio Ambiente de Potengi .

O público alvo são os alunos da rede estadual de ensino da escola EEM Menezes Pimentel, pois os mesmo já em sua maioria pré- formandos, também estão prestes a ter que escolher suas profissões e se engajarem no mercado de trabalho, portanto nada melhor que dá-los inspiração através de profissionais que amam suas profissões e que poderão oferecer esta troca de conhecimento. O evento contou com a participação do Policial Militar, Antenor Ferreira .

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção.”

Paulo Freire

A Prefeitura Municipal de Potengi, do governo da Prefeita Alizandra Gomes, através da Secretaria de Assistência Social do Sec. Eric Rocha buscando sempre melhorar e dar incentivos para um futuro melhor.
#potengimelhor
#Acreditarépreciso!


Postar um comentário

0 Comentários