não mexer

header ads

Prefeitura de Fortaleza inscreve para seleção de 189 profissionais de nível superior e médio

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), inscreve para a seleção pública de profissionais de nível superior e médio a serem lotados na Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS). No total, são ofertadas 189 vagas, sendo 123 vagas para as especialidades de nível superior e 66 vagas para nível médio.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura (AQUI) até o próximo domingo (8), informa a assessoria de imprensa do Paço Municipal.

Podem concorrer às vagas de nível superior os candidatos graduados nas seguintes especialidades: Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Já para o nível médio, as vagas são para a função de educador social.

Inscrições
Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza até as 23h59 do dia 8 de abril de 2018, preencher o formulário eletrônico e pagar do boleto bancário no valor de R$ 105,00 para os candidatos de nível superior, e de R$ 75,00 para os candidatos de nível médio.

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira a aplicação de uma prova objetiva com caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões de múltipla escolha para nível superior e 30 questões para nível médio. Na segunda etapa, de caráter classificatório, os aprovados na prova objetiva passarão por uma análise de títulos e experiência profissional.

SERVIÇO
* Diretoria de Concursos e Seleções (Dices) – Avenida João Pessoa, 5609 – Damas.
* Mais informações - (85) 3433.2987.

Postar um comentário

0 Comentários