não mexer

header ads

Ex.prefeito de Potengi, Rivaldo Rodrigues se envolve em acidente na CE 292 neste domingo (08)


Um acidente de carro na CE 292 deixou gravemente ferido o potengiense, Rivaldo Rodrigues na tarde deste domingo (08). O veículo siena, placa HNU 6744 estava com destino ao município de Potengi momento em que chovia bastante quando o veiculo saiu da pista descendo ribanceira abaixo na descida já próximo a cidade de Nova Olinda, no local muitas pedras e com o impacto de acordo com as informações o carro ficou totalmente destruído.

Primeiras informações.

Rivaldo foi socorrido ás pressas para o hospital municipal da cidade de Nova Olinda, segundo o médico de plantão Rivaldo que já foi prefeito de Potengi teve indícios TCE e trauma tórax fechado, o mesmo em estado consciente e estável de imediato foi transferido para o Hospital Regional da região metropolitana do Cariri. Os demais ocupantes do veículo passam bem.

Informações agora ás 16hs:

Voltamos a informar segundo contato com o hospital, Rivaldo adentrou no HRC sentindo fortes dores o qual acabou de fazer tomografia de tórax,cranio,e TC de coluna cervical. O mesmo não teve TCE, mais um corte muito grande na cabeça dos dois lados. Dona Geruza esposa de Rivaldo que também estava no veículo na hora do acidente passou também por exames, graça a Deus estão se recuperando bem.

Apurando mais informações em instantes...

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários