não mexer

header ads

Eunício Oliveira é vaiado em evento ao lado de Camilo

O senador Eunício Oliveira (MDB), presidente do Congresso Nacional, foi vaiado em evento no município de Madalena, a 189,9 km da Capital, ao lado do governador Camilo Santana (PT). O governador e ele anunciavam no último sábado (28/04) série de investimentos conjuntos feitos na cidade por parte do Governo Federal, administração estadual e Prefeitura do Município. A prefeita Sônia Costa (MDB) e a deputada federal Gorete Pereira (PR) também receberam vaias do público presente.

Filiados a grandes adversários da política nacional na atualidade - respectivamente MDB e PT -, Eunício e Camilo Santana iniciaram, desde o segundo semestre do ano passado, reaproximação política, após os duros embates na eleição de 2014, com reflexos nas eleições municipais de 2016. 

O movimento, contudo, sofre resistências dentro da base aliada do governador, em particular no grupo ligado ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT). Porém, a oposição á chapa tem sido contornada. Adversários diretos na última eleição, governador e senador mantêm agenda conjunta. Mesmo os Ferreira Gomes mais arredios à aliança admitem a reaproximação.

No episódio de Madalena, Eunício aparece no vídeo sendo interrompido por gritos e tambores enquanto tenta iniciar sua fala, fazendo cumprimento às autoridades públicas presentes. O senador, durante o fim de semana, além de Madalena, foi a Irauçuba acompanhado de com Camilo Santana, com quem discute aliança .

A assessoria de Eunício Oliveira preferiu não se manifestar sobre o episódio em Madalena. Fontes ligadas ao senador, porém, disseram ao jornal O POVO que as vaias eram direcionadas à prefeita de Madalena, Sônia Costa (MDB), e à deputada Gorete Pereira (PR).

Blog de Altaneira,CE.

Postar um comentário

0 Comentários