não mexer

header ads

Confira o que funciona e o que não funciona em Fortaleza durante o feriado do Dia do Trabalhador

Repartições públicas estaduais e municipais terão folga já na segunda-feira

26/04/2018 - Na próxima terça-feira, 1º de maio, será feriado no Brasil em alusão ao Dia Internacional do Trabalhador. Há estabelecimentos que funcionarão normalmente no dia, como os postos de combustíveis.

Além disso, algumas organizações optaram por suspender as atividades também na segunda-feira, 30, estabelecida como facultativa.

Servidores públicos estaduais e também da Prefeitura de Fortaleza terão ponto facultativo na segunda-feira, salvo para os que funcionam em regime de plantão.

Comércio
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), os estabelecimentos do Centro e de outros locais da cidade não funcionarão na terça-feira. Na segunda-feira, 30, o funcionamento será normal.

Postos de combustíveis
Funcionarão normalmente, segundo o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado do Ceará (Sinpospetro).

Agências bancárias
As agências fecham no dia 1º. Pagamentos e demais serviços podem ser feitos nos caixas eletrônicos e via aplicativos. Na segunda-feira, 30, haverá funcionamento normal.

Supermercados
De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), haverá funcionamento normal na segunda-feira facultativa e no feriado.

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no Interior do Estado. As lojas de atendimento estarão fechadas. Clientes que necessitarem de atendimento durante o feriado podem ligar para a Central de Atendimento (0800.275.0195), entrar em contato pelo aplicativo da companhia, Cagece Mobile ou pelo site www.cagece.com.br.
Na segunda-feira, 30, haverá funcionamento normal.

Hemoce
A unidade da avenida José Bastos não fará atendimento no feriado. Na segunda-feira, 30, haverá funcionamento normal.

Correios
As agências não funcionarão no feriado. Na segunda-feira, 30, haverá funcionamento normal.

Shoppings

Shopping Iguatemi
Não haverá funcionamento das lojas, quiosques e Lojas Americanas no feriado. Já a praça de alimentação funcionará de 10 às 22 horas. O cinema funcionará de 12h30min às 22h30min.

Shopping Benfica
Não haverá funcionamento das lojas, quiosques, farmácia Pague Menos e Lojas Americanas; A praça de alimentação e os brinquedos (hiper game e clubinho do mar) funcionarão de 11h30 às 22h; A bilheteria do cinema estará aberta de 12h às 15h. Já o Mercadinhos São Luiz funcionará de 8 às 21 horas.

Centro Dragão do Mar
O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura funciona normalmente durante o feriado nacional. Por estar em manutenção, o planetário Rubens de Azevedo é o único espaço que não funcionará.

O Povo.

Postar um comentário

0 Comentários