não mexer

header ads

Morre mulher de 84 anos que caiu sobre candeeiro durante apagão no Distrito do Riacho Grande em Araripe,CE

Corpo de Dona Maria foi encontrado por vizinhos que ligaram para a polícia (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)- (Em privacidade).


O corpo de uma mulher parcialmente queimado foi encontrado por volta das 19h30min desta quinta-feira no interior de sua residência na Rua Santa Luzia, 60 no bairro Campo (Distrito do Riacho Grande) em Araripe. A aposentada Maria Leusina da Silva, de 84 anos, estava sobre um candeeiro e a mesma pode ter caído durante o apagão nesta quarta-feira quando o fornecimento de energia elétrica esteve interrompido por algum tempo.
A polícia foi avisada por populares e uma patrulha do destacamento de Araripe com o Sargento Bento e os Soldados Matos e Rafael esteve no local. Ela teve parte dos cabelos queimados, além dos braços e a blusa. Os policiais acionaram a Pericia Forense de Juazeiro e o rabecão esteve em Araripe quando fez o recolhimento do cadáver a fim de ser necropsiado na Pefoce em Juazeiro do Norte. Esta manhã o corpo será devolvido à família para providenciar o velório e o sepultamento.
Fonte: Edição: Demontier Tenório | Site: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários