não mexer

header ads

Madrugada violenta em Tauá deixa 03 mortos e 02 feridos


Três mortos e dois feridos. Esse foi o saldo de uma confusão que começou na Rua Joaquim de Lima, no Bairro Alto Brilhante, às margens da BR 020, em Tauá, denominada de seresta da placa.

Tudo começou quando dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Honda, Titan,150, de cor vermelha, placa HUZ 1240- Tauá, chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo três pessoas, dois homens e uma mulher.

A mulher identificada por Izabelli Lopes da Silva, 22 anos, morreu na hora, e as outras duas pessoas que provavelmente foram vítimas de balas perdidas, foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, sendo que uma delas foi transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Os feridos foram identificados por Francisco Lindomar Sobreira, 33 anos, vulgo Miúdo, natural de Tauá, residente na Rua Mizael Cavalcante, no Bairro Alto Nelândia, que sofreu um tiro à altura do pescoço e foi transferido para a capital cearense. A outra vítima é o Francisco Siqueira Pedrosa, 35 anos, natural de Arneiroz, residente no Sítio São Joaquim, na Zona Rural de Tauá, baleado na perna esquerda e ficou internado no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Perseguição e morte

Depois de matar Izabelli e ferir os dois homens, os atiradores fugiram de motocicleta pela BR 020, mas foram perseguidos por uma composição do BPRaio. Eles entraram na Estrada do Arraial e durante a perseguição atiraram contra a viatura do Raio. Os policiais revidaram e os dois ocupantes da moto foram atingidos e caíram na estrada agonizando. O confronto aconteceu a aproximadamente 3 quilômetros da sede do município.

A composição socorreu os dois homens para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde já deram entrada sem vida. A dupla não portava nenhum documento e até o fechamento da matéria permanecia sem identificação. Os três corpos, de Izabelli e dos dois homens mortos no confronto com o BP Raio foram levados para o IML de Tauá. Os dois homens que foram abatidos no confronto com o Raio, portavam dois revólveres.

Pelos levantamentos feitos junto ao sistema de informações, a motocicleta que estava sendo usada pela dupla, tem queixa de roubo.

Balanço

11 pessoas já foram assassinadas no município de Tauá em 2018.

Informações:Repórter: Lindon Johnson-blog do Wilrismar

Postar um comentário

0 Comentários