não mexer

header ads

Juazeiro,CE: Topic com passageiros capota na Várzea das Timbaúbas



Topic capotou após bater num banco de areia e o trânsito na Avenida Virgílio Távora ficou interditado para o socorro às vítimas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais).

Por muito pouco uma tragédia não aconteceu às 07 horas desta sexta-feira na Avenida Virgílio Távora, entre os bairros Timbaúbas e Pio XII em Juazeiro do Norte. Uma topic que conduzia passageiros capotou perto do Riacho das Timbaúbas, deixando várias pessoas feridas. Ambulâncias do SAMU estiveram no local e ali mesmo foram atendidas pessoas feridas, enquanto outras terminaram levadas para a UPA Limoeiro e Hospital Regional do Cariri.
Além do motorista Eduardo Oliveira, a Topic da linha 103 estava com o cobrador e mais 13 passageiros. A tragédia poderia ter sido maior caso o capotamento do veículo tivesse ocorrido no riacho que recebeu muita água da chuva que caiu durante a madrugada em Juazeiro. A Topic procedia das áreas dos bairros Betolandia e Aeroporto na direção do centro da cidade e o tráfego na Virgílio Távora ficou interrompido por algum tempo em virtude do socorro às vítimas.
  • Motorista da Topic há apenas um mês, Eduardo disse ao Site Miséria que foi ultrapassar uma motocicleta na avenida quando um dos pneus dianteiro “desembeiçou ficando no ferro”. O mesmo acrescentou que o veículo derivou para um dos lados da via e seguia na direção de um poste da rede elétrica. Para não bater, puxou para o lado oposto quando perdeu o controle e caiu na várzea. Ele garantiu que não desenvolvia velocidade incompatível com o trecho e a Topic só capotou após bater num banco de areia.
Eduardo acrescentou ter saído, imediatamente, do carro pedindo ajuda de pessoas que trafegavam na avenida. Retornando ao veículo, quebrou janelas e, com o apoio de populares num gesto solidário dentro do mato e pisando na lama, passou a retirar os passageiros feridos, sendo a maioria mulheres e crianças. Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, ninguém se feriu de forma mais grave.
Fonte: Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários