não mexer

header ads

Jovem de 19 anos morre após bater violentamente veículo em poste em Juazeiro do Norte-CE

Em pleno feriado de Semana Santa e um grave acidente de trânsito foi registrado em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente no sentido Crato/ Juazeiro por volta das 06h00 desta sexta-feira, dia 30. 

Na fatalidade que envolveu um veículo Fiat, com inscrição de Juazeiro do Norte e placa HVJ- 5037 a vida de um jovem identificado por José Antonio Lucas dos Santos, de 19 anos, residente no bairro Mirandão em Crato foi ceifada e quatro passageiros ficaram gravemente feridos.Segundo informações eles voltavam do Horto quando nas proximidades do viaduto no novo contorno o condutor perdeu o controle do veículo vindo a colidir violentamente contra um poste de iluminação Pública. 

Devido ao impacto a estrutura de cimento atravessou o carro resultando em um pequeno incêndio que foi contido por moradores e resultou na morte do referido jovem.A polícia Rodoviária Estadual esteve no local, bem como os feridos foram socorridos para o Hospital onde permanecem em estado grave e sob cuidados médicos. A localidade ficou sem energia, mas a empresa ANEL tomou as providências e o carro envolvido está sendo recolhido do local para serem tomadas as medidas cabíveis

Fonte de informações: News Cariri 

Postar um comentário

0 Comentários