não mexer

header ads

Chuva é registrada em 118 municípios cearenses

Entre as 7 horas da manhã dessa quinta-feira, início do feriado para muitos, e o mesmo horário desta Sexta-feira Santa, o Ceará registrou boas chuvas. O município que recebeu mais água foi Icó, com 121 milímetros (mm), município da região jaguaribana. Juazeiro do Norte, no Cariri, vem em seguida, com 95 mm.

No total, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), 118 municípios registraram precipitações no período. 

Nas regiões do Estado que mais precisam de chuva, como a jaguaribana, onde estão situados os principais açudes do Ceará, choveu 57 mm tanto em Orós quanto em Alto Santo (onde fica o Castanhão). Local com mais reservatórios em situação crítica, no Sertão Central e Inhamuns, chovei 81 mm em Deputado Irapuan Pinheiro e 77 mm em Quixadá. 

A Funceme prevê, para hoje e para amanhã, nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões do Estado. Em Fortaleza, períodos de chuva no decorrer do dia, com máxima de 28 e mínima de 23 graus de temperatura.

Com informações portal O Povo Online

Postar um comentário

0 Comentários