não mexer

header ads

TJCE realiza concurso para Juiz substituto

O Diário Oficial de Justiça publica nesta sexta-feira, 16, o edital do concurso para Juiz substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. De acordo com o documento assinado pelo presidente Francisco Glaydson Pontes, serão cinquenta vagas.

Atualmente, o salário-base de um magistrado em início de carreira gira em torno de R$ 27 mil. Para concorrer é preciso ser bacharel em Direito com, no mínimo, três anos de experiência. As inscrições começam nesta segunda-feira (19/02), a partir das 10 horas, e seguem até 20 de março. A primeira prova deve acontecer já no dia 6 de maio.

Este é o segundo concurso lançado durante a gestão do desembargador Francisco Glaydson. O primeiro, para cartórios, encontra-se com inscrições abertas.

A comissão organizadora do concurso tem à frente o desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo (vice-presidente do TJCE), e os desembargadores Inácio Alencar Cortez Neto, José Tarcílio Souza da Silva e Lígia Andrade de Alencar Magalhães. O representante da OAB-CE será o advogado Tiago Asfor Rocha Lima. Os desembargadores Carlos Alberto Mendes Forte e Maria de Fátima Melo Loureiro são os suplentes.

Clique AQUI e leia o Edital Completo

Postar um comentário

0 Comentários