não mexer

header ads

Londres tem 500 vagas para profissionais que falam português

Londres - Foto: Pixabay - Oportunidade para trabalhar e morar em Londres, uma das cidades mais importantes do mundo.

A capital da Inglaterra tem mais de 500 vagas para profissionais que falam português.
São precisamente 590 ofertas de trabalho para pessoas que dominam o idioma.

A relação foi postada pelo VagasPeloMundo/Catraca e a gente reproduz aqui pra você:

Getty Images
A Getty Images é uma companhia multinacional da área de fotografia e tecnologia. Com sede em Seattle, Estados Unidos, a empresa de atuação global está com uma vaga aberta em Londres para quem fala português. A oportunidade é para especialista em crédito e coleções e o profissional contratado irá trabalhar diretamente com a equipe financeira se reportando para o gerente créditos e coleções da Getty Images. Saiba mais aqui.

Gartner
A empresa de TI e serviços está com uma oportunidade aberta para gerente de contas e vendas e o profissional precisa ser fluente em português. A Gartner afirma, no anúncio da vaga, que é necessário falar fluentemente português (nível nativo), ter grande interesse em vendas da área de tecnologia (não é necessária experiência prévia em TI) entre outras habilidades. Saiba mais aqui.

Editec
A Editec é uma companhia que atua na área de loterias, jogos de azar e apostas esportivas e busca, em Londres, por um gerente comercial para os países da África e o profissional precisa falar português fluentemente. Além do domínio da língua, a pessoa contratada irá fazer revisões e análises de vendas, revisar todos os registros de treinamento e planejar um calendário de treinamento mensal, acompanhar de perto o desempenho e a produtividade do pessoal.Saiba mais.

Pitch International
A agência de marketing esportivo Pitch tem sede em Londres e está selecionando um gerente de conta e a vaga deverá ser preenchida por alguém fluente em português. Isso porque o profissional que for contratado para a vaga deve desenvolver uma relação de trabalho eficaz com a equipe de eventos e outros departamentos internos, construir relações de trabalho efetivas e estreitas com patrocinadores de eventos e parceiros comerciais e também precisa ter, no mínimo, dois anos de experiência trabalhando para um detentor de direitos ou agência no gerenciamento de contas de patrocínio, ter um grande interesse em viajar pelo esporte e uma compreensão do negócio internacional de futebol. Saiba mais aqui.

TransferWise
A TransferWise é uma empresa de tecnologia especializada no envio e recebimento de valores. A companhia está contratando um líder bancário para o mercado da América Latina e o profissional deverá abrir novas contas bancárias e buscar parcerias na América Latina, supervisionar as relações com as instituições financeiras da América Latina para garantir a melhora da empresa, ajudar a equipe do produto entre outras funções. Saiba mais aqui.

Kelkoo
A empresa de vendas pela internet Kelkoo está em busca de um gerente de vendas e contas do Brasil para trabalhar em Londres. A companhia pede que o profissional seja fluente em português (nível nativo) e busca interessados que tenham experiência em vendas, boas habilidades de negociação e capacidade de trabalhar de forma independente. Saiba mais aqui.

Spotify
A plataforma de streaming Spotify está contratando um gerente de contas para trabalhar na Inglaterra. O anúncio da vaga informa que o profissional precisa ser fluente em inglês, tanto escrito como falado, e em português. Exige experiência de, no mínimo, 8 anos em uma agência de mídia ou em vendas online, compreender profundamente mídias digitais, capacidade de ser criativo com soluções de áudio para clientes digitais, experiente na criação de relatórios e apresentações usando Excel, Keynote, etc., compreender claramente as métricas publicitárias digitais, ter formação superior ou Mestrado na área são consideradas grandes vantagens.Saiba mais aqui.

Veja outras oportunidades abertas em Londres para quem fala português.
Com informações do VagasPeloMundo/Catraca

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Postar um comentário

0 Comentários