não mexer

header ads

Funceme abre inscrições para seleção de bolsistas

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) abre, nesta sexta-feira (16), inscrições para o processo seletivo com um total de 29 vagas para estudantes de graduação, pesquisadores e profissionais de nível superior em diversas áreas.

Os candidatos selecionados atuarão no apoio ao desenvolvimento dos seguintes projetos: “Elaboração de Estudos de Suporte ao Planejamento e à Gestão de Sistemas Hídricos no Nordeste, com foco no Abastecimento Urbano e na Operação de Infraestruturas Hídricas de Uso Múltiplo” e “Malha d’água e o Atendimento às Comunidades Rurais: Análise dos Benefícios Adicionais do Projeto”.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de cadastro na página do processo seletivo (AQUI) no período das 8h desta sexta até as 17h do dia 23 de fevereiro.

O valores das bolsas variam de acordo com o nível e experiência do candidato aprovado. Os detalhes podem ser conferidos na resolução Nº02/2014 disponibilizada também no endereço de inscrição.


A seleção será constituída de uma avaliação curricular e de prova escrita, conforme discriminado no Edital. As bolsas terão vigência de 12 meses, sendo possível, a critério da  Funceme, até  duas  renovações,  não  se  admitindo o  período  de vigência total além de 36 meses.

Postar um comentário

0 Comentários