não mexer

header ads

TV Ceará abre seleção para estágio em Jornalismo

A TV Ceará inscreve, até 19 de fevereiro, para seu programa de estágio em Jornalismo. As vagas são destinadas a alunos a partir do quarto semestre. A seleção será feita em três etapas, passando pela análise do histórico acadêmico, curriculum vitae e entrevista a ser realizada pela Comissão Examinadora e por representantes da área a que se destina o estágio. Após a realização, quatro alunos serão selecionados para o estágio supervisionado no projeto que tem duração de quatro meses.

Durante o estágio, o estudante passará pelas redes sociais da emissora, produção, reportagem, edição de texto e de imagens. O processo será todo acompanhado de perto por jornalistas da TVC, com bate-papos periódicos com esses profissionais. Além disso, os estudantes participarão de palestras com instrutores da TV Ceará ou convidados, sobre Redes Sociais, Produção para TV, Reportagem para TV, Edição, Chefia de Redação, Gestão em TV e que darão dicas sobre o mercado de trabalho.

Ao final do programa, o estudante que cumprir frequência mínima de 75% receberá o certificado de conclusão do curso, aproveitando como atividade curricular de Estágio Supervisionado, a critério da instituição na qual faz o curso de graduação.

SERVIÇO

*Inscrições pelo site do programa (http://talentostvc.redelivre.org.br)

Blog do Eliomar de Lima

Postar um comentário

0 Comentários