não mexer

header ads

Grupo explode agência bancária em Solonópole e faz casal refém durante a ação; fotos

O município de Solonópole, a 275 km de Fortaleza, viveu uma hora de tensão na madrugada deste domingo (28). De acordo com informações da delegacia do município, um grupo de pelo menos 10 pessoas - em três carros e duas motos suspeitas – estaria envolvido na explosão de uma agência do Banco Bradesco por volta de 2h.

Enquanto realizavam a ação, os criminosos fizeram um casal de refém. Eles também dispararam mais de 20 vezes contra o prédio da delegacia. Segundo um dos inspetores do local, que preferiu não se identificar, os tiros vieram de três calibres diferentes (uma escopeta 212, uma pistola.40 e um fuzil) e deixaram todos os policiais presos no estabelecimento. Ninguém saiu ferido.

Ainda de acordo com o inspetor, há suspeita de que o grupo tenha passado no fórum de Jaguaretama e levado armas. No local, as paredes foram pichadas com referências ao grupoGDE (Guardiões do Estado), responsável pela Chacina das Cajazeiras na madrugada de sábado (27).

As investigações ainda estão em andamento e não há confirmação se os criminosos eram do Ceará ou mesmo de outro Estado, já que o município se aproxima da divisa com o Rio Grande do Norte.

DN Online

Postar um comentário

0 Comentários