não mexer

header ads

Governo irá tomar medidas impopulares 'em determinado momento', diz Temer

O presidente interino Michel Temer disse na manhã desta segunda-feira, 4, que "em determinado momento" o governo irá tomar medidas impopulares e que não teme fazer isso porque não tem pretensão eleitoral e se contenta em "colocar o país nos trilhos".  "A partir de um certo momento, tomaremos medidas, digamos assim, impopulares.

As pessoas me perguntam se temo propor medidas populares.  Digo, não, porque meu objetivo não é eleitoral. Se eu ficar e conseguir colocar o Brasil nos trilhos não quero mais nada da vida pública", disse ele em seu discurso na abertura principal encontro de agronegócio do país, do Global Agrobusiness Fórum, realizado em um hotel em São Paulo.

"Estamos em um sistema de contenções. A contenção não começou a aparecer ainda", disse. Temer não deu detalhes sobre a quais medidas se referia. Temer disse que pretende viajar a diversos países para pedir o investimento estrangeiro no Brasil, depois de o Senado julgar em definitivo o processo de impeachment de Dilma Rousseff, caso confirme sua saída.

(Informações Folha de São Paulo)

Postar um comentário

0 Comentários