não mexer

header ads

Ciro Gomes e Marina Silva comentam desembarque do PMDB do Governo Federal

Dois dos principais nomes na corrida sucessória para a presidência da República em 2018, Ciro Gomes e Marina Silva, reagiram com indignação nas rede social Facebook, sobre a forma sórdida e descabida com que o PMDB, até então sócio do PT, deixou o governo de olho no provável impeachment da presidente Dilma, que catapultaria o vice presidente Michel Temer, presidente nacional do PMDB, a condição de presidente da nação, e do multi processado Eduardo Cunha, também do PMDB, a condição de vice presidente, mesmo que indiretamente.

A Opinião de Ciro Gomes
“Acabo de assistir a uma das cenas mais repugnantes de minha já longa vida política. Em apenas três minutos o PMDB anunciou o abandono do governo da presidente Dilma após 5 anos de fisiologia e roubalheira. Trata-se de capítulo que deve encher de vergonha todo e qualquer cidadão ou cidadã deste sofrido País!
Como anão moral, traidor e parceiro intimo de tudo que não presta, à frente deste capítulo do golpe de estado em marcha no Brasil, Michel Temer e seu sócio Eduardo Cunha.
Levantemo-nos, povo brasileiro! VAI TER LUTA!”

A Opinião de Marina Silva
“Em três minutos, apenas três minutos, e por unanimidade dos diretórios presentes, o PMDB abandonou o governo do qual foi o maior sócio e beneficiário nos últimos 13 anos. Nenhuma satisfação à sociedade, nenhum pedido de desculpas por ter sido igualmente responsável por tudo o que levou à situação atual, nenhuma autocrítica, nenhuma proposta. Apenas a jogada política supostamente magistral para tentar se descolar da crise política e reinventar-se como solução. Continua o mesmo e velho PMDB tentando renascer das cinzas da fogueira que ele ajudou a atear.”

Postar um comentário

0 Comentários