não mexer

header ads

Homem é assassinado no centro de Potengi na tarde deste sábado (31)


Potengi,CE 31 de janeiro de 2015.

De acordo com a Policia Militar e Civil de Potengi os moradores ficaram bastante assustados com um tiroteio que resultou em mais um homicídio na pequena cidade que fica aproximadamente 693Km de Fortaleza. As primeiras informações da policia local através do Cabo Joselito é que uma pessoa atirou quatro vezes em um homem de nome JESUS WILO DA SILVA,39 anos, profissão mecânico, residente no distrito Aratama, Assaré, CE.

Segundo o "POTENGI NA INTERNET" apuramos que no momento dos disparos ouve uma verdadeira correria de algumas pessoas que passavam no local e se surpreenderam com o ocorrido, o homem atingido corria chegando á cair ao lado da calçada da Igreja Matriz, os autores fugiram rumo ignorado. Jesus Wilo da Silva era dono de uma oficina na zona rural do município de Assaré e era conhecido por "negão de Aratama" a vitima foi ainda socorrido para o hospital da cidade chegando lá já sem vida.

Na tarde de hoje o autor do crime não tinha ainda sido revelado, a policia esta de posse das filmagens das câmaras de segurança instaladas em pontos estratégicos da cidade o qual deverá esclarecer o acontecido, o autor encontra-se foragido, a policia de Araripe e Potengi atendendo a ocorrência foram acionadas e apuram neste momento informações da morte, por volta das 18hs após fazerem as anotações devidas acionaram o rabecão do IML de Juazeiro do Norte. 



Já agora á pouco por volta das 17hs encontraram um carro abandonado em uma estrada da zona rural de Alagoinha distrito de Araripe.

No ano de 2014 o último homicídio em Potengi foi por volta das 22h30min, sábado 20/09, na Rua 100, número 4 (Bairro Casas Populares) próximo ao deposito de gás do Mercantil Popular. O agricultor Regilânio Martins de Souza, de 28 anos participava de uma festa no centro da cidade em comemoração ao Có-Padroeiro São Francisco ao sair da movimentação em companhia de alguns amigos foi surpreendido com a aproximação de dois homens em uma moto Honda de cor vermelha quando o garupeiro sacou um revólver e efetuou vários disparos. A vitima já tinha passagens pela policia e residia na Rua Mãe dos Santos, centro de Potengi.

Com informações da Policia Militar de Potengi.



    Ivanildo Souza/Repórter Cidadão
    Único como você.Tradicional como poucos. 
         Já saiu o Jornal do Ivanildo Souza leia ::AQUI::
    Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no fecebook

Postar um comentário

0 Comentários