Criado em 06 de maio de 2008, este blog tinha  como objetivo apenas colocar on-line um veículo informativo destinado as informações locais com prestação de serviço a nossa querida Potengi. Durante todo este tempo; Eu "Ivanildo Souza" diretor deste Blog com orientação dicas e matérias sobre o que vem acontecendo na região e em especial do município de Potengi com dificuldades continuo vencendo as barreiras já enfrentadas até agora. 

Hoje neste momento agradeço em especial a Deus e a todos os leitores (ª) que de forma gratificante acessam o nosso site. O Potengi Na Internet também conta com boas parcerias o qual agradeço a todos que fazem parte da integração de blogs do Cariri em especial em nome do amigos Chagas Sousa , Dyhelson Mendonça  ,e Danúbio José o "Danubão " que passaram a dar um aspecto mais profissional a este blog e a este trabalho expandindo ainda mais com a parceria e divulgações locais da cidade de Potengi "A Cidade Que não Dorme". Sem palavras só tenho mesmo a agradecer aos leitores, pois sem eles nunca chegaríamos aonde estamos. Que Deus os abençoem à todos.

Recebam todos o meu abraço e o meu carinho.
Ivanido Souza
Diretor do Blog e Site "Potengi Na Internet"


O que me identifico no texto abaixo:

Sou bastante radical,não gosto de perder a autenticidade gosto de qualquer assunto relacionado a nossa juventude de hoje. Temos que esta sempre procurando um futuro transformador, andar em longos passo de fé e caminhar para nos encontrarmos amparados legalmente para que não haja nenhum embate quanto a nossa participação em qualquer que seja a discussão que envolva o tema juventude. Um  dia tenha certeza a maioria de nós irá se separar , sentiremos saudades de todas as conversas jogadas foras, as descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos ,dos tantos risos e momentos compartilhados... Saudades até dos momentos de lágrimas, da angustia,das vésperas de finais de semana,de finais de ano,enfim,do companheirismo vivido.

Sempre pensei que amizades continuassem para sempre. Hojé não tenho mais tanta certeza disso , em breve cada um vai pró seu lado. Seja pelo destino ou por algum desentendimento segue a sua vida!!!  Talvez continuemos a nos encontrar , quem sabe uns e-mails trocados, podemos nos telefonar conversar algumas bobagens, ai os dias vão passar... meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo.

Um dia nossos filhos verão aquelas fotos e perguntaram: Quem são aquelas pessoas? Diremos; eram nossos amigos. E isso vai doer tanto! Foram meus amigos foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida. A saudade vai apertar bem dentro do peito, vai dar uma vontade de ficar! Ouvir aquelas vozes novamente. Quando o nosso grupo estiver incompleto nos reuniremos para o último adeus de um amigo. E entre lágrimas nos abraçaremos faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante , por fim cada um vai pró seu lado para continuar a viver sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo ... você que esta lendo talvez não me conheça mais fica aqui um pedido desse humilde amigo: Não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades, eu poderia suportar embora não ser dor que tivesse morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos...

Ivanildo Souza - "Único como você, tradicional como poucos."
WatsApp - (88) 9.9427-0192.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!