Tiros destruíram porta da Prefeitura de Granjeiro nesta madrugada

Um fato policial chamou a atenção na madrugada desta sexta-feira em Granjeiro, na região do Cariri, dois dias após a justiça determinar que a Câmara Municipal se eximisse de votar o afastamento do prefeito Ticiano Tomé. O prédio da prefeitura foi alvo de atentado criminoso quando atiraram e destruíram por completo uma das portas de vidro do paço municipal.

Tiros destruíram porta da Prefeitura de Granjeiro nesta madrugada

Porta de vidro da Prefeitura foi destruída à bala na madrugada de hoje em Granjeiro (Reprodução/Redes sociais)

O crime aconteceu por volta das 02h30min da madrugada e populares ouviram os estampidos de arma de fogo rompendo o silêncio da madrugada e causando susto. A polícia foi acionada e uma patrulha do destacamento local foi lá constatando o atentado contra o patrimônio público. As únicas informações apontam que os disparos foram efetuados por dois homens que teriam chegado por trás do prédio e, depois, atiraram.

A porta de vidro atingida foi da sala da Secretaria de Educação e os policiais iniciaram averiguações para tentar descobrir os autores do atentado criminoso. Agora há pouco, o prefeito Ticiano Tomé condenou o atentado e disse confiar no trabalho da polícia para que o fato seja esclarecido. Também falou não temer esse tipo de ato criminoso e que continuará trabalhando em prol do município.

Site: MISÉRIA.

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: