não mexer

header ads

Araripe,CE: Ações do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19

Cada um faz sua opção, disseminar Fake News e mais nada, ou trabalhar e dar sua contribuição.
Escolhemos trabalhar e dar nossa contribuição!

Na manhã dessa terça-feira, 05/05, a barreira sanitária chega ao seu segundo dia, seguindo o calendário dessa Ação, que vai até o dia 29/05 do corrente ano. Lamentamos profundamente, que pessoas desavisadas, mau informadas, venham propagando discórdias, espalhado Fake News, prestando um vergonhoso e lamentável diserviço ao nosso povo já tão conturbado e assustado com tudo oque vem acontecendo no nosso País, no Estado do Ceará, em nossa região e por fim em nossa cidade. 


Momento em que precisamos e apelamos por união de todos, emanados e movidos pelo mesmo sentimento, de enfrentarmos essa fase ruim, com boas energias, boas idéias, boas ações, e não tentando politizar, causando uma desinformação e propagando o mal entre nossos irmãos araripenses. Se não podem ajudar, que não atrapalhem tantos profissionais, que estão linha de frente, tentando contribuir, com serviços e Ações, para amenizar o número de infectados o máximo possível. 

Mas essas Ações, realizadas no Município de Araripe, não serão suficientes, se o povo e alguns comerciantes, não fizerem sua parte, pois acompanhamos o descumprimento inclusive, dos decretos eminentes, tentando transferir, o que é de responsabilidade sua, para o poder Público.


Como por exemplo, uso de máscaras, controle de atendimento nos estabelecimentos, disponibilizarem álcool gel para usuários e funcionários. Em fim, precisamos que cada um fassam sua parte de forma individual, para que o ganho seja coletivo. Segue em anexo, as planilhas programadas da barreira sanitária, planejadas pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de ARARIPE. Que Deus nos proteja!


( Vereador: João de Vilma).


Postar um comentário

0 Comentários