não mexer

header ads

Laboratório britânico oferece R$ 22 mil a quem aceitar ser infectado pelo novo coronavírus

Um laboratório britânico procura 24 voluntários que aceitem ser infectados pelo novo coronavírus para participar de testes necessários para desenvolver uma vacina contra a doença que assusta o mundo, informaram o jornal americano “New York Post”  e o britânico “The Times”. 


Sediado em Londres, o Queen Mary BioEnterprises Innovation Centre promete pagar cerca de 3.500 libras esterlinas (cerca de R$ 22 mil) a cada uma das cobaias. 

Há exigências. Os participantes têm de ficar em quarentena por duas semanas, enfrentar uma dieta com restrições e evitar contato humano e exercícios. Os interessados vão ser submetidos a uma bateria de testes para ser selecionados. Eles vão receber uma versão mais fraca do vírus em seus corpos. 

Os médicos que vão estudar as cobaias e testar os pacientes vão ficar protegidos por roupas especiais para evitar a contaminação. Eles vão analisar os sintomas nos pacientes e suas respostas às vacinas. O objetivo do laboratório é conseguir resultados para ajudar os pesquisadores a encontrarem tratamentos mais efetivos. 

O laboratório londrino é uma das 20 empresas envolvidas em um esforço mundial para encontrar uma vacina que fique pronta até o fim deste ano.                         

(Diário do Nordeste)

Postar um comentário

0 Comentários