não mexer

header ads

Em Nova Olinda prefeito decreta ponto facultativo e impede cortes de água e energia elétrica por 90 dias



O prefeito Ítalo brito (PP) decretou nesta sexta-feira (20) a proibição do corte nos serviços de água e energia elétrica em Nova Olinda (CE). O decreto ocorre devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A publicação consta na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios. A medida é válida por 90 dias a partir desta sexta-feira e poderá ser prorrogada. 
Medida é válida durante 90 dias/Prefeito anuncia novas medidas 
Os cidadãos que tiverem as contas vencidas durante a vigência do decreto não irão sofrer cobrança de juros e correção monetária. Além disso o atraso nos pagamentos não poder ser justificativa para a eventual suspensão dos fornecimentos. 

Além disso o prefeito decretou para até próxima sexta-feira (27/3) ponto facultativo em todo o funcionalismo público municipal de Nova Olinda e mantém em funcionamento somente os serviços de saúde e outros considerados essenciais ao serviço público e ao controle do coronavírus. 

As medidas foram anunciadas agora a pouco nas redes sociais do prefeito Ítalo Brito e estão em conformidade como o decreto do governador Camilo Santana (PT) publicado ontem. 


Ranilson Silva.

Postar um comentário

0 Comentários