não mexer

header ads

Bruna Marquezine fala sobre mudanças no corpo após depressão e emagrecimento

A atriz Bruna Marquezine nas últimas semanas vem recebendo muitos julgamentos na web pelo formato de seu corpo. Ela virou alvo de críticas severas, principalmente no perídio do carnaval. Em entrevista à revista Vogue, Bruna lamentou a polêmica pelo padrão de beleza exigido pela sociedade.


"Eu nem rebato mais [os comentários], até porque não é nenhuma novidade. Eu não entendo como as pessoas têm paciência de consumir tanto do mesmo assunto", disse. Ela ainda avaliou o shape atual e assumiu ter perdido peso com acompanhamento médico. "Sim, estou mais magra. Emagreci da forma mais saudável possível, faço exames semestralmente - amo fazer exames, inclusive", detalhou. Marquezine sofreu depressão e desabafou: 'Muito cruel com meu corpo'.
  • Gentili insinua que Bruna Marquezine está usando crack
  • Bruna Marquezine é demitida da Globo após 17 anos
Ela relembrou o período conturbado que teve por conta de seu psicológico. "Há alguns anos eu passei por uma depressão, tive distúrbio de imagem, de alimentação... Fui muito cruel com meu corpo e comigo mesma. Também sofria críticas sobre meu físico, mas não foi isso que desencadeou esse quadro. Vários fatores que foram me levando à depressão. O principal era que eu não estava bem comigo mesma - não só esteticamente. Eu não estava me cuidando do jeito que eu deveria", disse. 

'Fui me cuidando' disse ela sobre ter superado a doença psiquiátrica: A artista falou como conseguiu superar a depressão. E disse que a ajuda médica foi essencial. "Foi quando encontrei meu médico/terapeuta/amigo/conselheiro. Ele enxergou o que eu estava fazendo de errado, tanto na alimentação, como na questão do estresse, hormônios, etc. Fui me cuidando e ficando saudável", afirmou. Na sequência, falou sobre seu corpo: "O principal objetivo é sempre cuidar da saúde e depois da aparência. Não vejo problema em buscarmos a nossa melhor versão desde que sua prioridade seja saúde".

'Trabalho', esse foi o motivo do emagrecimento
Marquezine explicou que o emagrecimento tem a ver com seu último papel na TV em "Deus Salve o Rei". "Meu corpo é meu instrumento de trabalho, e eu decidi que gostaria de emagrecer para o papel. Foi uma decisão que tomei sozinha. Sim, estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero. E é uma hipocrisia as pessoas usarem como desculpa o argumento da preocupação com a pessoa que está muito magra. O que é não estar aparentemente saudável?", afirmou.


Com informações do portal Terra

Postar um comentário

0 Comentários