Menina de 12 anos é estuprada após marcar encontro com desconhecido na internet

Uma menina de apenas 12 anos foi resgatada no último sábado (04), após cinco dias desaparecida, em Itumbiara (GO). Segundo o delegado Ricardo Chueire, a adolescente estava na residência de um casal, que foi preso em flagrante. A autoridade também afirmou que a garota havia marcado encontro com um dos suspeitos pela internet, após ele se passar por um garoto de 14 anos. Na residência, a vítima foi estuprada e mantida em cárcere privado. 

De acordo com a polícia, a estudante estava desparecida desde o último dia 30 de dezembro e foi encontrada pela própria família no sábado. Uma tia da menina afirmou que entrou em contato com a polícia, mas que, por conta do recesso de réveillon, decidiu começar a procurar por conta própria. A família começou a investigar as redes sociais da jovem e encontrou conversas com um homem. 
Os familiares afirmaram a polícia que a menina está transtornada e fazendo acompanhamento com psicólogos. A jovem foi encontrada na casa com um casal. e quando chegaram no local, o homem e a mulher se preparavam para fugir.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal em flagrante. O delegado disse ainda que eles planejavam fugir com a adolescente, mas desconhece qual seria o destino. O casal deve responder por cárcere privado. Além deste crime, o homem também vai responder por estupro de vulnerável, já que a menina tem 12 anos.
Metrópoles.
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: