não mexer

header ads

Saiba como cada signo aumenta o tesão quando a relação esfria

Reprodução
Um fantasma que assombra a maioria dos casais é o risco de a relação cair na rotina. Quando isso acontece, geralmente o tesão acaba despencando. Cada pessoa reage de uma forma nesse tipo de situação. Há aqueles que investem em todos os mecanismos possíveis para reacender a paixão. Há também quem não faça nada e apenas prefere ficar em sua zona de conforto, no comodismo. 
Os signos podem influenciar na forma como cada um reage diante deste cenário. A Astróloga Débora Gregorino contou o que cada signo faz para não deixar a relação esfriar. 
Confira:
Áries
Os arianos, quando estão em uma relação, tentam de todas as formas inovar. Uma coisa é certa: eles odeiam a mesmice. Viver coisas novas é algo que faz parte da vida de quem é de Áries. Para manter o desejo pelo parceiro aceso, ele investe na sensação de que há sempre algo para conquistar. O medo de perder o outro também faz com que o seu interesse sexual pelo parceiro aumente bastante. 
Touro 
Se tem algo que os taurinos esbanjam é sensualidade. O nativo de Touro é bastante dado aos prazeres do sexo. Ao contrário do ariano, quem é do signo de Touro não costuma se incomodar com a rotina e a estabilidade na relação. Apesar disso, ele gosta de investir em momentos especiais com a pessoa amada. Pra apimentar a relação, os taurinos curtem frequentar motel requintado e é bastante romântico. Ele não poupa esforços, nem dinheiro, para dar aquela animada na vida sexual. 
Gêmeos 
Quando a vida a dois cai na rotina, os geminianos procuram propor ao parceiro formas de se relacionar. O geminiano também é bastante seguro para encarar um relacionamento aberto. Porém, ele costuma conversar com o parceiro sobre as possibilidades. Um de seus maiores talentos é debater sobre algo. 
Câncer 
Conhecido como um dos signos mais apegados e "devotos" ao par, os cancerianos não costumam dar prioridade para a vida sexual. Como ele entende que outras coisas são mais importantes, o sexo pode acabar ficando em segundo plano. Porém, ao contrário do que muitos pensam, ele pode surpreender entre quatro paredes, criando momentos bem especiais com o parceiro. 
Leão
Como em tudo em sua vida, o leonino não deixa a peteca cair de jeito nenhum, até mesmo em relacionamentos duradouros. Como é um signo fogoso, Leão não cansa de inovar na relação. Cheio de criatividade, os leoninos amam fazer surpresas e receber surpresas românticas, o que o mantém sempre bem conectado ao par. 
Virgem
Apreciar a rotina e ter a necessidade dela para viver bem é algo muito presente na vida dos Virginianos. Com isso, a pessoa de Virgem tem a facilidade de manter uma relação longa, mesmo quando a vida sexual está "morna". Os virginianos não se incomodam com esse tipo de situação. 
Libra
Romântico por natureza, os librianos apelam para todo tipo de fantasias ou fetiches para manter o fogo aceso numa relação longa. Os "amantes do amor" costumam pedir conselhos sobre o assunto a amigos, provando o quanto a discrição não é algo muito forte para os que são de Libra. 
Escorpião
Quando o escorpiano percebe que o interesse sexual pelo parceiro está indo embora, ele sabe que tem um problema à frente. Como eles costumam dar muito valor à vida sexual no relacionamento, perder o tesão pode ser algo definitivo em uma relação, já que eles têm a necessidade de ter o tesão na relação. 
Sagitário
Aventureiro de carteirinha, o sagitariano odeia a vida estagnada. Uma forma de manter o fogo aceso em uma relação duradoura é curtir passeios e viagens diferentes. Conhecer lugares novos será sempre especial para ele. 
Capricórnio 
Os capricornianos preferem a estabilidade e investem em relacionamentos longos. O fato do tesão diminuir não é algo que cause incômodo em quem é do signo de Capricórnio. Então, viver a rotina com prazer e se contentar com as coisas mais simples da vida a dois é algo muito comum para os capricornianos. 
Aquário
O risco de ter interesse por outras pessoas quando a relação com o parceiro dá aquela esfriada é bem normal para os aquarianos. Porém, isso não significa que a pessoa de Aquário vá excluir o parceiro da sua vida. Acreditem, relacionamento aberto é algo bem comum para os aquarianos. 
Peixes 
Apesar de todo romantismo que os piscianos têm de sobra, eles também são bastante volúveis no amor. Para manter o interesse pelo parceiro, ele precisa se "reapaixonar" pela pessoa. Uma das maneiras dele se encantar novamente pelo par após passar por alguma fase complicada é recebendo ou dando apoio emocional para o outro. 
(Com informações do UOL) 

Postar um comentário

0 Comentários