não mexer

header ads

Família de Gugu Liberato foi assaltada durante enterro de apresentador

Prima de Gugu Liberato é furtada no enterro do apresentador Acervo SBT.
Prima de Gugu Liberato é furtada no enterro do apresentador Acervo SBT. | (Reprodução)
O enterro do apresentador Gugu Liberato aconteceu na manhã da última sexta-feira (29), e infelizmente situações lamentáveis e desagradáveis aconteceram.
Criminosos se aproveitaram do momento triste e furtaram pertences de diversas pessoas que estavam na cerimônia e uma das vítimas foi Maria Tereza Pereira, de 66 anos, prima do comunicador.
Essa semana, ela concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV, e contou que viajou dos Estados Unidos até São Paulo para o enterro e teve seu celular furtado.
"A gente vem se despedir de um ente querido e passa por isso", desabafou. Em seguida, explicou como percebeu o ocorrido: "Foi questão de uns segundos. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular", contou.
MISSA DE SÉTIMO DIA
A missa de sétimo dia de Gugu acontecerá neste sábado (7), às 11 horas na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.
Segundo a assessoria do apresentador, durante o trajeto da "ALESP para o Cemitério Gethsêmani, familiares de Gugu decidiram por esse lugar relembrando que o apresentador, quando criança, foi coroinha nessa igreja".
Com informações Carras)

Postar um comentário

0 Comentários