Tragédia familiar - Filho é preso após matar o seu próprio pai de 76 anos em Aurora


Uma tragédia familiar foi registrada na noite da última terça-feira (26) na região do Cariri. O aposentado Sebastião Martins, de 76 anos, que era conhecido por Seu Tião, foi morto por espancamento pelo seu próprio filho Francisco André Martins, de 42 anos, apelidado por Tico. O crime aconteceu no Bairro Araçá em Aurora e o acusado terminou preso momentos depois por policiais militares.
Acusado e vítima
Ele estava embriagado e existem informações, não confirmadas pela polícia, que queria dinheiro do pai, gerando discussão por conta da recusa do genitor. Tico foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto e vai responder por crime de lesão corporal seguida de morte, estando à disposição da justiça na cadeia pública de Juazeiro do Norte.

O mesmo teria dado vários socos no próprio pai quando este caiu, batendo com a cabeça numa cadeira e morreu. O fato causou repercussão na cidade.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Aurora e o terceiro de 2019 no município. O último tinha acontecido no dia 4 de agosto quando Marcos Aurélio Salviano, de 36 anos, o Coca de Zé Morais foi lesionado a facadas e morreu ao dar entrada no Hospital Ignez Andreazza. O crime aconteceu no Distrito de Ingazeiras e teve como autor Francisco Reis Pereira, o "Véi Chico" que terminou preso no dia 11 de agosto ao se apresentar na Delegacia de Missão Velha.

 Pinheirinho.Net

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: