não mexer

header ads

Tarrafas,CE: Acusado de homicídio é preso após estuprar criança de 08 anos

Mais um acusado de estupro foi preso, e desta vez na cidade de Tarrafas-CE.  O indivíduo identificado por Ruan Feliphe de Souza Ribeiro, de 21 anos, foi detido após acusação de tentar abusar sexualmente  de uma criança de apenas oito anos, no Sítio Bulandeira-CE.


Era por volta das 19h30 quando a mãe da criança identicada por Claudia Bezerra da Silva, foi pessoalmente a Delegacia de Polícia, relatar o crime praticado pelo seu namorado.De acordo com informações dela, a própria criança contou que estava deitada no quarto da residência quando o acusado chegou e começou a tocar suas partes íntimas, mesmo ela pedindo  que ele parasse. 

Quando a avó chegou no cômodo, o acusado levantou rapidamente e bastante desconfiado, fazendo com que a mulher chamasse a filha, mãe da vítima.No momento de raiva, Claudia Bezerra chegou a lesionar Ruan no pescoço.

Após todas as informações, ele ainda negou a prática do crime, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, onde segue à disposição  da justiça na cadeia pública de Juazeiro do Norte-CE. Vale ressaltar que ele já responde por homicídio em Tauá-CE e porte ilegal de arma de fogo em Crateús-CE.

Com informações: News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários