não mexer

header ads

Morre segunda vítima de acidente com avião na Bahia

Maysa Marques Mussi, de 27 anos, é a segunda vítima da queda de um avião bimotor no município de Maraú, na Bahia.
Maysa tinha apenas 27 anos. | Reprodução/Facebook
A informação foi confirmada por meio de nota pela Sesab (Secretaria de Saúde do estado da Bahia). Mussi estava internada no Hospital do Subúrbio e foi transferida na tarde deste sábado (16) para o Hospital Geral do Estado, onde morreu por volta das 21h30.

Maysa Mussi é irmã da jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37, nora do decorador Jorge Elias e primeira vítima fatal do acidente. Ela também é casada com Eduardo Mussi, irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi (PP-SP).
Ainda de acordo com a Secretaria, as oito vítimas permanecem internadas no Hospital Geral do Estado. A pasta não informou o estado de saúde dos sobreviventes.
O jatinho caiu por volta das 14h desta quinta (14) ao tentar pousar na pista de um resort de luxo no distrito de Barra Grande, em Maraú. Ele havia saído de São Paulo.
Além de Maysa e Marcela estavam a bordo do jatinho: Eduardo Elias (marido de Marcela), Eduardo (filho de 6 anos do casal), Marcelo Constantino (neto do empresário Nenê Constantino, fundador da Gol), Tuka Rocha (ex-piloto de Stock Car), Eduardo Mussi, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra (piloto da aeronave).
Os passageiros, segundo informações da prefeitura, foram socorridos por funcionários do resort, que passa por uma reforma e não está em funcionamento.
Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião é um bimotor Cessna AirCraft, de prefixo PT-LTJ, modelo 550, fabricado em 1981, que está registrado em nome do banqueiro José João Abdalla Filho.
A Polícia Civil afirmou, em nota, que o acidente é investigado pela DT (Delegacia Territorial) de Maraú e pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Aeronáutica. A DT solicitou perícia no local do acidente e necropsia.
FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários