não mexer

header ads

Idoso bebe última cerveja em leito de morte e emociona web

O tuíte ganhou mais de 320 mil curtidas e 31 mil comentários.
O tuíte ganhou mais de 320 mil curtidas e 31 mil comentários. | (Reprodução)
Onorte-americano Norbert Schemm, de 87 anos, sabia exatamente como queria passar seus últimos momentos de vida. Em uma foto que viralizou na internet, o idoso aparece ao lado de seus filhos tomando uma cerveja em um quarto de hospital, um dia antes de morrer.
Em entrevista a CBS News, seu neto Adam Schemm comentou sobre a publicação, onde Norbert aparece segurando uma garrafa de cerveja com a esposa, e seus filhos. "Foi um momento em família muito bom, que significou muito para todos", disse. "Todos estão sorrindo, inclusive meu avô."
Segundo o neto, fazia uma semana que o avô estava internado no hospital. Adam explicou ainda que o avô tinha Alzheimer e o estado de saúde dele era grave, e sua memória funcionava em ondas, ele e seu pai acharam importante cumprir o desejo final do avô e por conta disso, sugeriu que todos fossem ao hospital para beber uma cerveja com ele. A responsável pela foto foi Paula Buchholz, tia de Adam. Na legenda do post, o neto de Norbert escreveu: "Tudo o que ele queria fazer ontem à noite era tomar uma última cerveja com seus filhos."
VEJA!
O tuíte ganhou mais de 320 mil curtidas e 31 mil comentários desde o último dia 22, quando foi publicado. "Foi um momento tão autêntico que, embora eu estivesse hesitante em compartilhá-la, era muito real para não fazê-lo", afirmou Adam a CBS.
Nos comentários, muitos internautas também compartilharam lembranças de seus últimos momentos com entes queridos que já se foram.
Questionado sobre a repercussão do caso, Adam se diz honrado: "Estou feliz por ter conseguido manter a memória de meu avô viva", contou. 
(Com informações UOL)

Postar um comentário

0 Comentários