não mexer

header ads

Fãs reclamam de "ignorância e falta de respeito" da equipe de Gustavo Lima durante show em Abaetetuba

 |
Acidade de Abaetetuba, no nordeste paraense, recebeu, no último domingo (24), uma das vozes mais conhecidas do ritmo sertanejo no Brasil, o cantor Gusttavo Lima.  
Durante o show, os hits do cantor levaram os fãs à loucura. Tudo parecia correr bem no palco, pena que não foi da mesma forma nos bastidores. 
É o que relatam fãs e de pessoas que participaram da organização do evento. Segundo eles, houve momentos de maus-tratos por parte da equipe de segurança de Gusttavo, que fundamentou as ações com a justificativa de que estavam cumprindo ordens do cantor. De acordo com uma delas, uma sobrinha chegou até a ser empurrada pela equipe do sertanejo. "Ela [a sobrinha] ia passar para ir ao banheiro químico e foi empurrada, porque o banheiro ficava atrás do palco...E não podia passar para não olhar para o local onde ele estava cantando", relata uma mulher que foi assistir ao show e preferiu não ser identificada.
Um dos organizadores do evento, que não quis se identificar, contou que a produção do cantor se mostrou hostil e de má educação desde o início da contratação de Gusttavo para o evento. Além dele, outros artistas se apresentaram. Gusttavo era a atração principal.
"Tudo que era perguntado a eles, sempre respondiam com total ignorância e falta de respeito !...Um deles (o segurança) disse que são assim porque cumprem ordens do próprio Gustavo Lima...O que me faz pensar que eles são apenas o reflexo do patrão deles: mal educados e arrogantes", afirmou o organizador.
Apesar das boas impressões geradas pelo cantor aos mais de 3 mil fãs que assistiram ao show, nos bastidores o que restou foi o sentimento de decepção e falta de respeito da equipe de Gusttavo aos produtores e fãs abaetetubenses.
Xi.....!
Diario Online

Postar um comentário

0 Comentários