não mexer

header ads

Bandidos invadem fórum, amarram juiz e vigilante e fogem levando mais de 70 armas, na PB


O Juiz e o vigilante do fórum de Alagoa Grande - PB passaram por maus momentos durante um assalto ocorrido nessa segunda-feira (25) no fórum da cidade.
Bandidos invadem fórum, amarram juiz e vigilante e fogem levando mais de 70 armas, na PB-Durante a fuga dos criminosos ouvi troca de tiros com a polícia Militar, um deles foi preso após ser baleado e todas as armas foram recuperadas.

De acordo com a polícia eram quatro homens que chegaram ao fim da noite, renderam o juiz e um vigilante e os forçaram a dizer onde ficavam as armas. Os bandidos amarram o juiz e o vigilante e depois fugiram levando cerca de 70 armas.

Na fuga, a polícia Militar surpreendeu os suspeitos. Houve troca de tiros, um deles foi preso após ser baleado na perna e as armas e o colete que eles pretendiam levar foram todos recuperados.

Ainda segundo a polícia, a ocorrência continua em andamento porque o objetivo é prender os outros três suspeitos. O homem que foi preso está sob custódia policial no Trauma de Campina Grande - PB. Portal do Litoral.

(Blog do Nilson Macedo)

Postar um comentário

0 Comentários