não mexer

header ads

Bebê de 9 meses passa mal e morre após receber injeção em hospital

Uma criança de apenas 9 meses morreu no último domingo (29), minutos após receber uma injeção em hospital do Guarujá (SP). A menina estava internada há quatro dias com quadro de febre e já estava de alta quando recebeu o medicamento. 
Família acusa o hospital de erro médico. Polícia Civil investiga o caso. | (Reprodução/Arquivo pessoal)
Segundo o depoimento da mãe, durante o tratamento, a pequena Alícia melhorou, estava brincando e comendo e no dia seguinte, ela já ia receber alta. Mas, no domingo uma enfermeira aplicou uma medicação e logo a pequena começou a passar mal e acabou morrendo horas depois. A Polícia Civil está investigando suposto erro médico.
“Ela começou a ficar roxa. Estava todo mundo no quarto. O pessoal da emergência chegou e levou a Alícia desacordada e ela não voltou mais”, completou Karina. A tia acredita que houve possível troca de medicamentos na hora da aplicação. Segundo a mãe.
Já a médica que atendeu a bebê informou à polícia que não sabe o motivo de a menina ter morrido. O diretor do Hospital Guarujá, Eldis Carossi, nega que tenha havido erro médico. Ele informou que aguarda, o resultado do exame toxicológico da polícia para definir o que pode ser feito. “Para nós, não houve erro médico. A criança teve uma parada cardiorrespiratória súbita. Também estamos assustados com o que aconteceu”, destacou.
(Com informações Metrópoles)

Postar um comentário

0 Comentários